segunda-feira, 12 de novembro de 2012


De  TIMOR
Queridas Irmãs e amigos
Votos de paz, alegria e saúde para todas! Nós estamos bem, graças a Deus, apesar do intenso calor que nos visita dia e noite.
Queremos partilhar convosco um passo importante e com muito significado para nós, aqui na missão em Memo – Maliana. Ontem, dia 9 de Novembro, Festa da Basílica de S.João de Latrão, foi assinado o contrato da construção da futura residência e a bênção da primeira pedra, presidida pelo ecónomo da diocese, Pe. Norberto, na presença de alguns residentes e dos trabalhadores da empresa de construção. Foi uma celebração simples e simbólica mas invocada a bênção de Deus tem um valor grande e marca assim uma nova etapa da missão da Congregação em Timor Leste.
Pedimos a todas a oração persistente para que esta obra, agora iniciada, seja para gloria de Deus e testemunho de Cristo através das nossas vidas que nela irão residir, servir e amar em carisma reparador e ao serviço desta população de Memo.

Em anexo vão as fotografias a documentar esses momentos que partilhamos com todas, em sentido de unidade. Celebrem connosco esta nova etapa!

Um abraço a cada uma de cada uma de nós.

Ir.Olívia, Ir. Lurdes e ir. Cristina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário